Diversão e Arte

Moulin Rouge de Paris se apresenta pela primeira vez em Nova York

A trupe apresentará no sábado e domingo ao ar livre na Times Square o espetáculo "A Taste of Moulin Rouge"

Agência France-Presse
postado em 22/09/2015 12:21
Bailarinas posam para foto em frente ao Moulin Rouge

Nova Iorque, EUA - O famoso Moulin Rouge francês chegou na segunda-feira (21/9) à noite em Nova York, onde vai realizar pela primeira vez em 126 anos de história shows na Times Square. Vestidas de preto e com malas vermelhas com o nome do cabaré parisiense, 16 bailarinas e um bailarino desembarcaram na Big Apple com 1,5 tonelada de roupas.

[SAIBAMAIS]A trupe apresentará no sábado e domingo ao ar livre na Times Square o espetáculo "A Taste of Moulin Rouge", com foco em seu famoso número de cancan francês imortalizado pelo pintor Toulouse-Lautrec, e um desfile de trajes muito glamourosos, com plumas, glitter e lantejoulas. As bailarinas também planejam uma visita na quarta-feira à Estátua da Liberdade.

É a primeira vez em 126 anos de existência que o Moulin Rouge, que recebe anualmente cerca de 600.000 espectadores, apresenta-se em Nova York.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação