Diversão e Arte

Chris Flores retorna à tela da Record em nova edição do Troca de Família

Reality show será exibido às terças e quintas, às 23h30, após A Fazenda

Diário de Pernambuco
postado em 28/09/2015 10:26

Reality show será exibido às terças e quintas, às 23h30, após A Fazenda

Chris Flores lançou um canal no YouTube em agosto do ano passado e deixou o elenco do Hoje em dia após reformulação do programa em março. Desde 2007, como contratada da TV Record, a apresentadora retorna para a televisão nesta semana. Ela ficará à frente da nova edição do Troca de família, que estreia nesta terça-feira (29), às 23h30, na TV Record. A proposta do retorno do programa é o reencontro de familiares que participaram em edições passadas.

[SAIBAMAIS]Versão brasileira do programa Trading Spouses (Fox), o reality show retratou a substituição de entes familiares, como mães que deixaram suas casas por uma semana com o desafio de se enquadrarem a uma diferente rotina. Nos reencontros, os participantes comentarão as mudanças que ocorreram após o programa. A atração também reprisará momentos importantes ou polêmicos das quatro temporadas, exibidas entre 2006 e 2011. O Troca de família será exibido às terças-feiras e quintas-feiras, às 23h30, após A fazenda.

Fora da televisão, Chris desenvolve um trabalho paralelo voltado para a maternidade e público feminino. Em 2011, lançou o livro Um bebê em casa, que aborda desde a descoberta da gravidez ao nascimento da criança. O canal no YouTube, TV Chris Flores, transita por assuntos diversos, como gastronomia, família, moda, beleza e saúde. Além da atração, a Record também reservou para esta semana a estreia do reality gastronômico Batalha de confeiteiros, que começa quarta-feira, às 23h30.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação