Diversão e Arte

Stênio Garcia minimiza fotos íntimas: "Não tenho motivo para ter vergonha"

O ator e a mulher Marilene Saade tiveram fotos pelados divulgadas na internet

postado em 30/09/2015 12:07
O ator e a mulher Marilene Saade tiveram fotos pelados divulgadas na internetStênio Garcia e a mulher Marilene Saade tiveram que lidar, na madrugada desta quarta-feira (29/9), com sua intimidade exposta na internet. Fotos do casal posando pelados vazaram na web. No entanto, o artista revelou em entrevista à revista Quem que não está preocupado. "Que problema tem isso? Não tenho motivo para ter vergonha", disse à publicação.

A esposa deve ir até a justiça para pedir uma investigação. No entanto, Stênio contou à Quem que não fazia questão de levar o caso à polícia. "Por mim, eu nem iria. O único problema nisso tudo é que eu poderia ter ganho dinheiro com isso, mas não ganhei", afirmou em tom de brincadeira.

Juntos desde 1998, Stênio e Marilene reagiram de maneiras diferentes à publicação do registro pessoal. "É uma violência, um crime bárbaro, invadir a privacidade de alguém dessa forma", disse a esposa ao site Ego, afirmando ainda que sente vontade de deixar o Brasil depois do incidente.

[SAIBAMAIS]Essa não é a primeira vez que um artista tem fotos íntimas vazadas. No agosto do ano passado, a atriz Jennifer Lawrence, estrela da franquia Jogos vorazes, teve imagens suas divulgadas na internet. "Eu estava com tanto medo, não sabia como isso ia afetar minha carreira. Comecei a escrever um pedido de desculpas, mas eu não tinha do que me desculpar", contou a atriz na época.

Em maio de 2012, um caso parecido ocorreu com a atriz brasileira Carolina Dieckmann. A artista inclusive dá nome a Lei 12.737/2012, que tipifica os crimes cibernéticos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação