Diversão e Arte

Vídeo: "Desça", diz Bethânia a fã que invadiu palco durante show em Olinda

O rapaz cruzou o limite do público e beijou a mão da cantora. Contudo, quando tentou outra aproximação, foi repreendido pela baiana

Gabriela Vinhal
postado em 02/10/2015 18:52

[VIDEO1]

A cantora Maria Bethânia, que se apresentou na noite de quinta-feira (1;/10), em Olinda, Pernambuco, foi surpreendida por um fã no fim do show: ele conseguiu burlar a segurança do evento e subiu ao palco para abraçá-la. Irritada, a baiana ordenou que ele descesse.

Bethânia já estava se dependindo do público quando viu o rapaz. Ele chegou a beijar a mão da cantora, no entanto, quando tentou outra aproximação, foi repreendido por ela. "Desça", ordenou a baiana apontando o chão. A plateia aplaudiu a atitude dela, que continuou a despedida.

[VIDEO2]

A baiana já é conhecida por não ser muito tolerante com os fãs menos educados. Em 2010, durante uma apresentação em Portugal, uma admiradora subiu ao palco para tentar beijar os pés da cantora, que fugiu dos afagos dando ;saltinhos;.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação