Diversão e Arte

Joelma, longe de Chimbinha, em show com novo barraco: "Tô de saco cheio"

Durante apresentação em Teresina, público toma as dores da cantora e atira objetos no guitarrista

postado em 04/10/2015 12:49

[VIDEO1]

O drama conjugal Joelma e Chimbinha parece não ter fim. Neste sábado (3/10), o público que compareceu a um show em Teresina (PI) não só presenciou, mas também participou de mais um lamentável capítulo da decadência do casal que comanda a banda Calypso. A cena se deu ao som do hit Tchau para você.

Diz a letra: "Quer transformar a minha vida/ em uma novela de TV/ onde o ciúme/ é o dono da situação/ tô de saco cheio/ não dá mais prá aturar/ a sua maldita obsessão/ eu bem que tentei/ por várias vezes conversar/ mas você só vinha/ com quatro pedras na mão.."

O show marcou o retorno do grupo após decisão judicial que permitiu Chimbinha se aproximar de Joelma. No entanto, durante as primeiras cinco músicas, Joelma permaneceu cantando dos bastidores. Quando finalmente entrou no palco, não participou das coreografias e permaneceu parada e cabisbaixa.

Revoltado com a tristeza da cantora, o público começou a jogar objetos no guitarrista, que deixou o palco. Com a saída de Chimbinha de cena, Joelma passou a fazer o show normalmente.

Um fã presente no espetáculo registrou o momento em que Joelma percebe a presença de Chimbinha e para de dançar, o que causou a revolta do público, que começou a atirar objetos no guitarrista.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação