Diversão e Arte

Matt Damon diz que odeia músicas da era do disco

Assim como o personagem do filme 'Perdido em Marte', ator contou em entrevista que não curte as músicas do gênero

postado em 05/10/2015 15:34
Assim como o personagem do filme 'Perdido em Marte', ator contou em entrevista que não curte as músicas do gênero
O novo filme sci-fi, Perdido em Marte é ambientado no futuro, mas a trilha sonora é definitivamente retrô. O longa é repleto de hits de Vicki Sue Robinson, The Hues Corporation e Donna Summer, por exemplo. As músicas são, na história, um desgosto para o personagem principal, Mark Watney (Matt Damon), que não suporta o gênero.

[SAIBAMAIS]Na história, o personagem tem como base alimentar batatas e é privado de contato humano por um ano e meio, mas são as músicas que o irritam mais. Por conincidência, Damom compartilha do não-gosto do personagem pelo estilo. ;Estou com Mark Watney, não sou grande fã da era do disco;, ele disse ao Yahoo Movies na estreia do filme em Toronto. ;Eu poderia viver sem escutar disco o resto da vida;.

Todo o elenco do filme se divide quanto ao gosto pelo gênero. Jessica Chastain, Chiwetel Ejiofor, Mackenzie Davis, and Donald Glover são do time pró-disco, enquanto Jeff Daniels and Kate Mara se juntam a Damom no grupo dos que não gostam.

;A questão sobre a era do disco é que são só musicas felizes; diz Chastain. Quando perguntada sobre o que Mara escolheria, ela diz ;tudo, menos era do disco;.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação