Diversão e Arte

Gravação de DVD de Jorge e Mateus reúne mais de 35 mil pessoas no Mané

Irlam Rocha Lima
postado em 10/10/2015 22:51

Brasilienses lotam o Mané Garrincha para a gravação de DVD da dupla Jorge e Mateus na noite deste sábado (10/10). Antes do início do show dos sertanejos já foram contabilizadas mais de 35 mil pessoas. Segundo a produção do evento, a estimativa é que seja superior a 40 mil pagantes.

Às 21h30, subiram ao palco a dupla Matheus e Kauan, que cantaram aproximadamente uma hora. Os sertanejos agradeceram a presença do público e aos cantores por tê-los apadrinhado desde o início de suas carreiras. A pré-universitária Marluce Martins, de 19 anos, foi uma das primeiras a chegar no show. Ela disse que vai a todas as apresnetações da dupla e está ansiosa para aparecer no DVD.

Para comemorar os 10 anos de carreira, a gravação do DVD também será feita em outras cidades do Brasil. O primeiro show da comemoração ocorreu em 30 de setembro, no Espaço das Américas, em São Paulo. Nesse DVD, os cantores apresentaram músicas românticas inéditas, entre elas "Te amo com voz rouca", "Louca de saudade", "Dias de sol", "Pra sempre com você" e "Amor nao é paixão".

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação