Diversão e Arte

Yoko Ono revela, em entrevista, que John Lennon era bissexual

Em entrevista a portal americano, a artista falou sobre drogas, sexualidade e o medo que ainda sente do assassino de Lennon

postado em 14/10/2015 14:30

Em entrevista a portal americano, a artista falou sobre drogas, sexualidade e o medo que ainda sente do assassino de Lennon
Trinta e cinco anos após a morte do beatle John Lennon, Yoko Ono falou abertamente em entrevista ao portal americano The Daily Beast sobre a sexualidade do ex-marido e o medo que ainda sente de seu assassino, o atirador David Chapman.

Gay?

Sanando a curiosidade que o mundo tinha sobre a orientação sexual de Lennon, Yoko nega o forte boato que ele teve relações sexuais com o produtor dos Beatles, Brian Epstein. ;Ele me contou que poderia ter tido, mas não teve porque não achava Brian tão bonito assim;, disse Ono.

[SAIBAMAIS]Ela contou que apesar de interessado, John não chegou a fazer sexo com outros homens porque para ele, os parceiros deveriam ser, além de muito atraentes, mentalmente avançados e isso é difícil de encontrar. ;Tanto o John quanto eu éramos muito ligados a beleza;, conclui.

Em longas conversas que tinham, John dizia que todos eram bissexuais, mas não o são porque são inibidos pela sociedade. ;Ele dizia que nós tendemos a esconder o lado não aceito socialmente;. Quando questionada sobre sua sexualidade, Yoko diz que não se considera realmente atraída por mulheres e nunca teve relações, realmente sexuais, com outras mulheres.

Liberdade de Chapman


David Chapman, o assassino de John LennonA artista, de 85 anos, ainda mora na casa em que Lennon foi assassinado. Segundo ela, a lembrança ruim é apenas uma, enquanto as boas são várias. ;Eu não me mudaria daqui. É como se ainda sentisse Lennon neste apartamento;, disse.

Sobre a possível liberação de David Chapman, o assassino de Lennon da cadeia, a artista se mostra enfaticamente contra a decisão. ;O que eu penso é que se ele fez uma vez, pode fazer de novo. Pode fazer contra mim, contra Sean (filho do casal), ou contra qualquer pessoa;, disse.

Yoko tem sempre seguranças particulares e diz que se sente como um animal caçado o tempo todo e tem muito cuidado nas ruas e dentro de casa. ;É muito difícil para mim pensar sobre Chapman principalmente porque ele não acredita que o que fez foi errado. É loucura!”.

Drogas

Em entrevista a portal americano, a artista falou sobre drogas, sexualidade e o medo que ainda sente do assassino de LennonYoko Ono conta que na juventude usou muitas drogas e fumou bastante. ;Eu odeio maconha. Nunca quis fumar, mas em um local com pessoas passando em roda, você só pega e finge que gosta;, disse.

Sendo honesta, a artista contou que gostava de ácido, mas como é forte, não é algo que se usava todos os dias. Hoje, Yoko Ono não usa nenhum tipo de drogas. Segundo ela, o intuito é se desintoxicar e se manter o mais saudável possível.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação