Diversão e Arte

Casal celebra 60 anos de casados com dueto de piano inspirado em 'Up'

Jason Lyle Black, pianista popular no YouTube, ajudou os avós a fazer o filme, que já contabilizava mais de 500 mil visualizações nesta sexta-feira

Estado de Minas
postado em 23/10/2015 09:56

[VIDEO1]

Um adorável casal de idosos que está celebrando 60 anos de casamento decidiu comemorar, esta semana, com um dueto de piano. A música escolhida foi o tema de amor da animação Up, da Disney.

No vídeo, eles são vistos tocando o tema de amor de Carl e Ellie, Married life (vida de casados), de Up. O neto do casal, Jason Lyle Black, aparece no fim da gravação, vestido como escoteiro, numa alusão ao garoto Russel, do filme.

O vídeo começa com a imagem de uma casa toda colorida, semelhante à da animação. No filme, postado há três dias, o marido usa um figurino semelhante ao do personagem Carl, que inclui a bengala com bolas de tênis nos pés, enquanto sua esposa é vista com um ;livro de aventuras; semelhante ao que Ellie carrega no flme. "Meus avós ficaram muito animados em participar deste vídeo", escreveu o pianista e youtuber Jason Lyle Black na descrição do filme. Black é famoso na rede pelos vídeos em que toca piano de costas.

[SAIBAMAIS]

"Foi muito legal trabalhar com eles nisso. Eu sempre amei os duetos de piano que eles fazem, desde quando eu era bem pequeno, então esse vídeo é como um pequeno tesouro de família para nós", concluiu.

No vídeo, o casal se olha com ternura, enquanto toca a música a quatro mãos. Nos cortes, surgem velhas fotos de família que documentam a relação de 60 anos.

Jason Lyle Black, pianista popular no YouTube, ajudou os avós a fazer o filme, que já contabilizava mais de 500 mil visualizações nesta sexta-feira

Quando Jason aparece, no fim do vídeo, vestido de escoteiro, seu avô se despede antes do fim, e ainda emenda: ;Acabou muito rápido;. Ele e a mulher, que tocam piano desde a infância, se casaram em 1955.

À rede de TV ABC News, Jason revelou que sua avó costumava dar aulas de piano, enquanto o hobby de seu avô sempre foi restaurar antigos exemplares do instrumento, incluindo o Steinway de 1800 que eles tocam neste vídeo. ;;Na noite em que postamos o vídeo, a família toda se reuniu e vovó assou biscoitos para todos. Foi perfeito!';, disse. O público do YouTube parece ter concordado. O vídeo recebeu quase 600 comentários em três dias.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação