Diversão e Arte

Viúva de Robin Williams abre o jogo quanto a suicídio do ator

O astro sofria de uma doença neurodegenerativa que causava sintomas de paranoia e alucinações

postado em 03/11/2015 15:39
Robin Williams sofria de doença degenerativa na época de sua morte
Na sua primeira entrevista desde a morte do ator Robin Williams, Susan Williams, viúva do astro, forneceu uma entrevista ao programa Good morning America alegando que ele não estava depremido, mas sofria de uma doença cerebral degenerativa.
"Foi a demência de corpos de Lewy que matou Robin", afirmou. "Foi ela que tirou a vida do meu marido."
Um relatório feito por um médico após a morte do ator revelou que ele era vítima de demência de corpos de Lewy, doença neurodegenerativa que causa alterações violentas de humor, alucinações e perda das habilidadades motoras. Apesar de não saber o que estava causando os sintomas, Williams havia marcado uma série de exames neurocognitivos na semana anterior à sua morte.
Susan conta que assistiu o seu marido "desintegrando" perante seus olhos devido a uma doença desconhecida, vítima de sintomas de depressão, paranóia e ansiedade. A doença teria matado o ator em três anos. Susan afirma que não culpa o marido por ter tirado a própria vida.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação