Diversão e Arte

Dado Dolabella é acusado de machismo e vira meme nas redes sociais

O ator também publicou mensagens criticando o governo Dilma, o Bolsa Família e o PT

Diário de Pernambuco
postado em 11/11/2015 18:08

O ator também publicou mensagens criticando o governo Dilma, o Bolsa Família e o PT
Uma série de postagens do ator Dado Dolabella veio à tona e o nome dele apareceu entre os assuntos mais comentados do Twitter na tarde desta quarta-feira (11). Em uma delas, o artista tenta explicar o feminismo e logo vira meme nas redes sociais. "Feminista defende fêmeas. Mulherista defende mulheres. Chega de hipocrisia!! #GoVegan", escreveu o ator. Em respostas a declaração, os internautas não economizam nas piadas e recordam os casos de agressão física à atriz Luana Piovani. "Dado, migo, fica quieto em nome Cristo", escreveu um deles.

O ator também publicou mensagens criticando o governo Dilma, o Bolsa Família e o PT

[SAIBAMAIS]Entre os textos do ex-participante do reality A fazenda que ganharam repercussão, está um em que ele discute com uma seguidora. "Esse mulherismo não representa o feminismo que você defende? Você agora inventa feminismo? Você agora dita o que é feminismo e o que não é? Migo, pare, que ;tá; horrível". Essa luta não pertence a você, e nunca vai pertencer. Ela pode pertencer a sua mãe e filha, mas não a você", disse a moça.

Em reposta, Dolabella alegou que defende o veganismo e "todas as fêmeas". "Quem inventou foi a mulher. E continua a abusar de todas as outras fêmeas do planeta. Eu defendo, através do veganismo, todas as fêmeas. Inclusive, as mulheres que tentam me tirar". O ator também publicou mensagens criticando o governo Dilma, o Bolsa Família e o PT.

Veja os comentários dos internautas:

[VIDEO1]

[VIDEO2]

[VIDEO3]

[VIDEO4]

[VIDEO5]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação