Diversão e Arte

Justin Bieber quebra recorde de 51 anos dos Beatles

Cantor emplacou 17 músicas do CD Purpose na Hot 100 da Billboard

postado em 24/11/2015 18:29
Cantor emplacou 17 músicas do CD Purpose na Hot 100 da Billboard
Justin Bieber mal lançou Purpose e já está causando no mundo da música. O cantor, além de chegar no topo da parada americana e em sites de streaming, bateu um recorde que ficará para a história.

Justin Bieber, 21 anos, desbancou um título que era dos Beatles há 51 anos. De acordo com a Billboard, das 18 faixas da edição deluxe de Purpose, 17 entraram no Top 100 dos Estados Unidos. Os inglês detinham o recorde de 14 músicas no Top 100.

[SAIBAMAIS]Outro astro que se aproximou do feito foi o rapper Drake, que empatou com o quarteto de Liverpool, emplacando 14 musicas do disco If you;re reading this It;s too late, lançado em fevereiro.

Outro marco do jovem é estar entre os três artistas de todos os tempos a ter três músicas no Top 10 americano. Sorry em segundo, Love yourself em quarto e What do you mean? que se mantém na parada na quinta posição garantem ao cantor espaço na ala ocupada apenas por 50 Cent e novamente os Beatles.

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação