Diversão e Arte

Fãs encontram Homem-Aranha em trailer do Capitão América

Estado de Minas
postado em 25/11/2015 17:00

Fãs de quadrinhos estão tão ansiosos com a nova versão do Homem-Aranha que será apresentada em Capitão América: Guerra civil, que vasculharam cada segundo do primeiro trailer do filme para encontrar alguma pista do herói. E parece que encontraram.

[SAIBAMAIS]Segundo relatos nas redes sociais, em uma das cenas da prévia uma figura de vemelho e azul aparece por alguns segundos. Apesar de nada confirmado, muitos apostam que se trata de Peter Parker. Outros no entanto acreditam que seja o Homem Formiga, que também estará presente no filme.

[VIDEO1]
Capitão América: Guerra civil teve seu primeiro trailer divulgado na noite de terça-feira (24/11), e levou fãs à loucura. Na prévia, cenas da aguardada batalha entre o herói título e Homem de Ferro são apresentadas. Alguns dos vingadores também aparecem na guerra, entre eles Viúva Negra (Scarlett Johansson), Máquina de Combate (Don Cheadle), Gavião (Jeremy Renner), Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) e Falcão (Anthony Mackie). O Pantera Negra, vivido por Chadwick Boseman, também faz sua estreia no longa.

O terceiro filme do Capitão América segue os acontecimentos vistos no final de Vingadores 2: A era de Ultron. O longa chega aos cinemas em 28 de abril de 2016.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação