Diversão e Arte

Daniel Radcliffe pós-Harry Potter vai de poeta a ajudante de Frankenstein

Ele interpreta Igor no drama 'Victor Frankenstein' que estreia nesta quinta-feira (26/11)

postado em 26/11/2015 10:40 / atualizado em 23/10/2020 11:04

Ele interpreta Igor no drama 'Victor Frankenstein' que estreia nesta quinta-feira (26/11)
O ator Daniel Radcliffe, eternamente o bruxo Harry Potter, chega aos cinemas nesta quinta-feira (26/11), com uma nova adaptação do clássico livro de Mary Shelley.

Victor Frankenstein é um longa que conta a história do famoso cientista Victor Frankenstein, interpretado por James McAvoy, o Charles Xavier dos novos X-Men, e seu sonho de reanimar tecidos mortos em pleno século 18. O foco do filme é na relação do doutor com seu assistente Igor (Daniel Radcliffe).



Daniel Radcliffe, além do lendário Harry Potter, também já participou de diferentes filmes. Em 2012, fez o suspense A mulher de preto no qual interpretou um jovem advogado. No ano seguinte, atuou em Versos de um crime e amaldiçoado, outro filme de suspense para carreira. O jovem ator passou pela comédia romântica com Será que?, que lida com a relação entre dois jovens amigos que se apaixonam.

Clique aqui e confira as sessões do filme

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação