Diversão e Arte

Aguardado Star Wars: O despertar da força ganha novo trailer

Intenso e cheio de ação, vídeo mostra batalha entre os dois lados da força

postado em 26/11/2015 15:50

[VIDEO1]
Os fãs de Star Wars já não aguentam mais esperar pelo novo filme, que estreia em 17 de dezembro no Brasil. Para amenizar, ou aumentar, a ansiedade dos fãs, mais um trailer foi publicado na tarde desta quinta-feira (26/11). Cheio de cenas de ação, o misterioso protagonista Poe Dameron (Oscar Isaac) aparece um pouco mais, divindo espaço com uma demostração considerável do poder do Lado Negro da força.

No primeiro teaser do filme, lançado um ano atrás, o supremo líder Snoke (Andy Serkis), lança ao mundo a pergunta que deu início a tudo. ;Houve um novo despertar; Você sentiu?;. No novo trailer é possível conferir o grande vilão do longa, Kylo Ren (Adam Driver), com um simples e intenso ;Sim;.

[VIDEO2]

O diretor J.J Abrams (Star Trek e Star Trek 2) é quem assina o novo capítulo da saga. No elenco, John Boyega, Daisy Ridley e Oscar Isaac, Adam Driver, Andy Serkis, Max von Sydow, Domhnall Gleeson, Lupita Nyong;o e Gwendoline Christie recebem os as clássicas estrelas da trilogia original, Harrison Ford, Carrie Fisher eMark Hammil.

[VIDEO3]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação