Diversão e Arte

Globo prepara especial do programa de humor Viva o gordo

Estrelado por Leandro Hassum, com participações de Jô Soares, o programa será dividido em quatro especiais

postado em 26/11/2015 16:15

Estrelado por Leandro Hassum, com participações de Jô Soares, o programa será dividido em quatro especiais
Com o retorno bem-sucedido da Escolinha do Professor Raimundo, a Globo prepara um novo projeto de nostalgia. O antigo programa de humor Viva o gordo, apresentado por Jô Soares em seus tempos de comediante, deve voltar para as telinhas.

A proposta da emissora é criar quatro episódios especiais, sendo estrelados por Leandro Hassum, com participações de Jô. Previsto para o segundo semestre de 2016, a exibição deve seguir o esquema no remake da Escolinha do Professor Raimundo. Primeiro será exibido no canal pago, Viva, para depois ir para a Globo, na tevê aberta.

[SAIBAMAIS]Um fato que tem preocupado os produtores no entanto é o emagrecimento de Hassum. O ator, desde que fez sua redução de estômago emnovembro do ano passado, já perdeu 50 Kgs. Será que daqui para 2016 ele ainda pode assumir o papel "do gordo"?

Você se lembra do Viva o gordo?

Exibido pela primeira vez em 1987, o programa foi o primeiro show de Jô Soares e lançou personagens icônicos como como Araponga, um recepcionista confuso que não reconhecia ninguém e repetia irritantemente Quain?; o intérprete do telejornal Gordo Notícias, que tentava comicamente passar as informações por meio de mímicas para os surdos-mudos; o anarquista basco Júlio Flores, convocado para servir de assessor em qualquer espécie de greve e vários outros.

Relembre a abertura do programa

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação