Diversão e Arte

Irmão de Cristiano Araújo lança disco

Felipe Araújo entra em cena no mercado musical com o EP Com você

postado em 28/11/2015 06:20

Felipe Araújo:

Teimoso e custoso. Com característico sotaque mineiro, é assim que se define Felipe Araújo, cantor sertanejo que segue os passos do irmão mais velho, Cristiano Araújo. O jovem de apenas 20 anos lançou em novembro seu primeiro EP solo, Com você.

Não é segredo que Cristiano é o ídolo do irmão. Com você, a música que rendeu o nome do primeiro EP, foi escrita em homenagem a ele. ;A letra da música é um desabafo mesmo. É o nome do disco e considero bastante especial;, explica o cantor.

Pela primeira vez em carreira solo, Felipe está descobrindo um novo mundo. Depois de duas experiências e mais de quatro anos de dupla, decidiu o novo estilo. ;Sempre quis cantar em dupla e meu pai insistia que eu seguisse carreira solo, como o Cristiano;, contou. ;Depois de tudo o que aconteceu, eu decidi escutá-lo e experimentar.;

Sobre as responsabilidades, ele não nega, são maiores. ;A carreira solo exige mais garra e mais afinco. É preciso se jogar de cabeça;, compartilha. Segundo o jovem, a presença no palco tem sido a maior diferença. ;Agora sou só eu lá em cima e preciso segurar o show sozinho. Pinta nervosismo, mas estou dando conta do recado e gostando muito;, diz.

A matéria completa está disponível , para assinantes. Para assinar, clique .

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação