Diversão e Arte

Brasilienses começam a chegar no NET Live para show de Steven Morrissey

Daniel Couri - Especial para o Correio
postado em 29/11/2015 19:46

O público começa a chegar no NET Live para a apresentação do britânico Steven Patrick Morrissey, ou simplesmente Morrissey, marcada para às 20h deste domingo (29/11). Os portões foram abertos às 19h20, mas a movimentação ainda é timida dos fãs - a maioria jovem - do ilustre cantor. Do lado de fora do local, cambistas vendem ingresso a R$ 150, metade do preço convencional do ingresso. O cantor de 56 anos é conhecido pela falta de papas na língua, que, com mais de 30 anos de carreira, conseguiu construir e manter um ar misterioso que fascina fiéis seguidores tanto da banda Smiths como de sua carreira solo.

A apresentação faz parte da turnê do disco World peace is none of your business, o 10; de sua carreira solo. Lançado no ano passado, o trabalho representa uma espécie de retorno de Morrissey à sonoridade que o consagrou nos anos 1980 e começo da década de 1990. Além disso, o lançamento de uma bem recebida autobiografia em 2013 e uma aparente recuperação dos problemas de saúde ; pneumonia, úlcera, anemia, problemas na garganta, tratamento contra câncer no esôfago ;, que o fizeram cancelar shows e turnês durante a mesma época, ilustram o bom momento e um consequente aumento de interesse na fase atual de Moz.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação