Diversão e Arte

Rambo vai virar série de televisão produzida pela Fox

Sylvester Stallone será o produtor executivo e possivel intérprete do personagem

Diário de Pernambuco
postado em 01/12/2015 17:48
Sylvester Stallone será o produtor executivo e possivel intérprete do personagem
O ator Sylvester Stallone deve ser o próximo nome consagrado no cinema a participar de uma série televisiva, seguindo caminho de atores como Kevin Bacon, Kevin Spacey e Anthony Hopkins. O canal norte-americano Fox fará uma continuação da saga de Rambo em seriado.

Os filmes, sucesso na década de 1980, têm como pano de fundo os escombros da guerra travada pelos Estados Unidos no Vietnam, com o personagem de Stallone como símbolo dos soldados atormentados pelo conflito armado.

[SAIBAMAIS]A versão para a televisão acompanhará a história do filho de Rambo, que não foi abordada por filmes. Segundo o site Deadline, a produção será batizada de Rambo: new blood (os filmes de Rambo foram inspirados em um romance de 1972, First blood). O projeto surgiu em 2013, mas foi confirmada agora pela Fox.

O ator deve atuar na produção, já que vem participando dos bastidores da produção. No seriado, o filho de Rambo será um ex-soldado da Marinha dos Estados Unidos.
[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação