Diversão e Arte

Cantor Netinho volta a ser internado em São Paulo

Notícia foi divulgada na página do baiano no Facebook

postado em 01/12/2015 17:59
Notícia foi divulgada na página do baiano no Facebook

Menos de quatro meses depois da volta aos palcos, marcada por série de shows no Recife, o cantor Netinho voltou a ser internado. A notícia foi publicada na página do baiano no Facebook. "A tontura que sinto aumentou novamente, tive sangramentos pelo nariz e precisei parar tudo novamente (...). Apesar de tudo mais ter passado, a tontura não diminuiu, ao contrário, aumentou, e há dois meses não saio de casa, nem trabalho, pois não consigo permanecer por muito tempo em pé", diz o texto.
[VIDEO1]

[SAIBAMAIS]De acordo com a postagem, o artista está hospitalizado, desde segunda-feira (30), no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, para uma investigação dos sintomas. "Sigo, como nos dois anos e meio últimos, sob os cuidados do Dr. Roberto Kalil Filho e sua equipe. Está tudo certo e esta internação é para uma definição desta tontura. Obrigado", escreveu.

Em setembro deste ano, o cantor passou por uma cirurgia para a retirada de uma válvula do cérebro. O procedimento foi resultado de exames que apontaram a necessidade da retirada do material.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação