Diversão e Arte

Nasce Maria Flor, primeira filha da atriz Débora Secco

A menina veio ao mundo na manhã desta sexta-feira (04/12)

postado em 04/12/2015 14:08

A menina veio ao mundo na manhã desta sexta-feira (04/12)

"Seja bem-vinda, filhota! Nós amamos você", escreveram os papais no Instagram, nesta manhã de sexta-feira. A atriz Débora Secco deu à luz a Maria Flor. A criança é fruto do relacionamento da atriz com Hugo Moura.

Os fãs elogiaram e parabenizaram a artista na rede social.

A menina veio ao mundo na manhã desta sexta-feira (04/12)

Dos enjoos e desejos que assustam as grávidas, Deborah escapou, mas os hormônios deixaram a atriz bem mais emotiva. No estágio final da gravidez, a atriz esteve no programa "Altas Horas" e não segurou a emoção ao ver alguns momentos marcantes ao longo de sua carreira, inclusive cenas de parto.


"Fiz essas cenas já com uma vontade tão grande de ser mãe e de construir minha família, que não consigo nem imaginar esse momento", declarou a atriz emocionada. Na ápoca, Deborah contou também que sempre sentiu que o bebê era uma menina. Mesmo no início da gravidez. "Eu acho que eu sempre soube na verdade. Quando eu descobri que eu estava grávida eu e Hugo o nos referíamos a barriga como Maria Flor. A gente tinha a opção de chamar Bento também, mas sempre soubemos que era a Maria Flor. Minha sogra até falava: ;menina, para porque se for o Bento ele vai ficar irritado;".

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação