Diversão e Arte

Netflix anuncia filme baseado na série Marco Polo e outra longa exclusivo

Os dois novos longas estreiam em dezembro e fevereiro na plataforma

Enviada Especial, Adriana Izel
postado em 04/12/2015 23:10
Os dois novos longas estreiam em dezembro e fevereiro na plataforma

São Paulo
- A Netflix anunciou, nesta sexta-feira (4/12), durante o painel na Comic Con Experience, dois novos filmes originais que chegarão ao catálogo da plataforma. Os trailers das duas produções foram exibidos com exclusividade para o público brasileiro.

O primeiro é Marco Polo: Cem olhos, inspirado na série do explorador Marco Polo (Lorenzo Richelmy), lançada em dezembro do ano passado. O longa-metragem, que estreia em 26 de dezembro, terá como o foco o mestre Cem olhos, interpretado pelo ator Tom Wu, que ajuda a treinar Polo.

[VIDEO2]
Esse é um especial que mostra como Li Jibao se torna Cem olhos, o mestre do kung fu louva-a-deus. A trama conta com Tom Wu, Lorenzo Richelmy, além de Mei Lin e Khutulun, nos papéis de Olivia Cheng e Claudia Kim. A criação, produção e direção fica por conta de Daniel Minahan e Patrick Macmanus ao lado de Alik Sakharov como diretor.

Além disso, a Netflix também confirmou as filmagens da segunda temporada de Marco Polo, que estão sendo feitas na Malásia. Ainda não há previsão de estreia da nova sequência.

Arte marcial e drama épico

Seguindo um pouco a linha de Marco Polo, o serviço de streaming também anunciou a chegada do filme Crouching Tiger, Hidden Dragon, que estreia em 26 de fevereiro. A trama traz muitas lutas marciais, além de um ambiente épico.
[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação