Diversão e Arte

Elenco de "Jessica Jones" faz painel mais esperado da Comic Con Experience

David Tennant e Krysten Ritter estiveram pela primeira vez no Brasil para divulgar a série da heroína da Marvel

Adriana Izel
postado em 04/12/2015 23:17
David Tennant e Krysten Ritter estiveram pela primeira vez no Brasil para divulgar a série da heroína da Marvel

São Paulo -
Desde que o ator David Tennant foi anunciado como convidado da Netflix para a Comic Con Experience, as atenções se voltaram para o intérprete do vilão Kilgrave, da série Jessica Jones. O motivo não é apenas a boa atuação do astro na nova trama da Marvel, mas a participação do artista em Doctor who e Harry Potter.

Boa parte do público que chegou cedo nesta sexta-feira (4/12) o fez com a intenção de poder ver de perto o artista, que chegou ao Brasil acompanhado da protagonista Krysten Ritter, com quem contracena em Jessica Jones.

Pela primeira vez no Brasil, os artistas se mostram animados e até surpresos com a boa repercussão da série no país. "Quando a série começou, passei a receber vários tuítes em português. Isso é ótimo", lembra Krysten. Já Tennant revelou que não fazia ideia do sucesso. "Eu não tenho rede social. Fiquei surpreso quando vi tanta gente no aeroporto. Me senti muito amado", conta.

Antes de irem para o painel mais esperado da CCXP, os atores receberam a imprensa em uma coletiva em que falaram um pouco sobre a série. "Jessica não é uma heroína comum. Ela não usa um traje. Ela sofre um domínio psicológico. Isso é tão diferente, eu não poderia estar mais feliz", disse sobre viver a personagem. E Tennant completa: "Não é algo óbvio, assim como o próprio Demolidor. Acho que a série derruba as barreiras. É algo que a Marvel nunca fez".

Sobre a força da personagem e a discussão criada em torno da trama sobre relacionamentos abusivos, uma referência ao controle de mentes e as atitudes do vilão Kilgrave sobre Jessica, Krysten disse que sempre viu a série como uma história de redenção e sobrevivência. "Ela tem muitos traumas em sua vida. É sobre isso com o que ela precisa lidar", completa.

Os mais aguardados

Krysten e Tennant chegaram ao painel mais aguardado do evento ovacionados. Em vários momentos era até difícil para que os atores respondessem as perguntas, porque o público logo gritava e batia palmas em qualquer simples sílaba que saia da boca dos protagonistas de Jessica Jones.

Esse foi o primeiro evento de divulgação da série após o lançamento dos 13 episódios na Netflix. "Eu amo a série. Estamos muito felizes de ter essa resposta do público. Eu amo fazer a Jessica Jones porque ela é durona. Ela é uma ótima personagem para mim e para as mulheres", analisa.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação