Diversão e Arte

Ingressos para shows do Coldplay no Brasil esgotam em menos de oito horas

Fãs narraram dificuldades para comprar ingressos na internet. Vendas continuam nos pontos físicos

Diário de Pernambuco
postado em 10/12/2015 16:00

Fãs narraram dificuldades para comprar ingressos na internet. Vendas continuam nos pontos físicos
Poucas horas após o início da venda dos ingressos para os dois shows do grupo britânico Coldplay no Brasil, todos os ingressos disponíveis na venda online estão esgotados. Segundo a produtora Time 4 Fun, promotora do evento, ainda há ingressos nas bilheterias físicas em São Paulo e no Rio. Os fãs, no entanto, divulgaram nas redes sociais imagens de filas gigantescas nos pontos de venda, o que leva a crer que também não vai demorar até que os ingressos acabem.

A venda pela internet começou à 0h01 desta quinta-feira (10), em poucas horas, a maioria dos setores já estava esgotado. Quem tentava comprar entrava em uma fila online, e tinha apenas 15 minutos para efetuar a operação. Não se sabe ainda se um novo lote será disponibilizado.

[SAIBAMAIS]A banda traz ao Brasil a turnê do recém-lançado A Head Full of Dreams, que conta com o single Adventure of a Lifetime. A banda passa por São Paulo (Allianz Parque) no dia 7 de abril e pelo Rio de Janeiro (Maracanã) no dia 10. A última vez da banda no Brasil foi no Rock in Rio 2011.

No repertório não devem faltar também hits que fizeram a fama da banda nos últimos 15 anos como Yellow, Clocks, Fix You, Viva la Vida e Paradise.

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação