Diversão e Arte

Rolling Stones no Brasil: vendas dos ingressos começam nesta semana

Com quatro shows em palcos nacionais, veteranos do rock prometem lotar estádios em três capitais

Diário de Pernambuco
postado em 14/12/2015 10:59

Com quatro shows em palcos nacionais, veteranos do rock prometem lotar estádios em três capitais

Os fãs da banda de rock britânica Rolling Stones já podem comprar ingressos para os shows que o grupo apresenta no Rio de Janeiro e em Porto Alegre, no início do ano que vem. A turnê banda de Mick Jagger e Keith Richards conta ainda com dois shows em São Paulo, que começam a ser vendidos à 0h01 do dia 15 de dezembro (segunda para terça).
[SAIBAMAIS]
A turnê América Latina Olé começa em Santiago, no Chile, no dia 3 de fevereiro. No Brasil, a banda passa por Rio (Maracanã, 20 de fevereiro de 2016), São Paulo (Morumbi, 24 e 27 de fevereiro) e Porto Alegre (Estádio Beira-Rio, 02 de março). A turnê também passará por Buenos Aires, Montevideo, Lima, Bogotá, Cidade do México. Os Stones voltam à América do Sul após 10 anos da última visita.

No repertório, não devem faltar clássicos You Can;t Always Get What You Want, Gimme Shelter, Sympathy for the Devil, Jumpin; Jack Flash e (I Can;t Get No) Satisfaction. A última passagem da banda pelo país foi em 2006, quando apresentaram show gratuito na praia de Copacabana.

RIO DE JANEIRO E PORTO ALEGRE


Ingressos à venda no dia 14 de dezembro de 2015: a partir da 0h01 pela Internet (www.ticketsforfun.com.br); a partir das 10h nas bilheterias oficiais (sem taxa de conveniência - Porto Alegre/Estádio Beira-Rio e Rio de Janeiro/Metropolitan) e nos demais pontos de venda espalhados pelo país.

SÃO PAULO (DOIS SHOWS)


Ingressos à venda no dia 15 de dezembro de 2015: a partir da 0h01 pela Internet (www.ticketsforfun.com.br); a partir das 10h na bilheteria oficial do Citibank Hall (sem taxa de conveniência) e nos demais pontos de venda espalhados pelo país.

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação