Diversão e Arte

Felipe Neto critica Wesley Safadão e cantor rebate com bom humor

Vlogger postou no Twitter crítica à "juventude que não escuta rock mas conhece todas do Wesley Safadão"; cantor cearense retrucou convidando o youtuber para um show

postado em 14/12/2015 16:23

Wesley Safadão tem levado os fãs ao delírio com as respostas à crítica de Felipe Neto no Twitter. O youtuber alfinetou os admiradores do músico na rede social: "Mas esperar o quê de uma juventude que não escuta rock mas conhece todas do Wesley Safadão?". O comentário provocou críticas dos seguidores do artista, que retrucou com bom humor, convidando o youtuber para um de seus shows.

[VIDEO1]

[VIDEO8]

No domingo (13/12), a polêmica ganhou mais um capítulo depois que Safadão postou uma foto com o livro escrito por Felipe Neto, Não Faz Sentido ; Por trás da câmera, e, mais uma vez recebeu o apoio dos fãs. "Você é demais", "lindo rei" e "somos todos Safadão" foram alguns dos comentários.

[VIDEO2]

Nem mesmo uma conta intitulada Felipe Neto Fans defendeu o youtuber: ;Felipe que me perdoe mas eu sou Team Safadão;.

[VIDEO3]

A polêmica começou na última quinta-feira (10/12). Felipe Neto criticava a atual juventude, que ele avaliou como "a geração de jovens mais bosta da história", quando aproveitou para alfinetar os fãs de Wesley Safadão. O cantor revidou com um convite para um de seus shows e o youtuber também respondeu com um chamado, para a peça Minha Vida Não Faz Sentido, apresentada por ele.

O apresentador Rafinha Bastos entrou na brincadeira e comentou a publicação que deu início ao alvoroço ; a polêmica esteve entre os assuntos mais comentados do Twitter. "Uma vergonha saber todas músicas do Wesley. Decorei apenas: Camarote, Me Ame ou Me Deixe, Vou Dar Virote, Sou Ciumento Mesmo", postou. "Vou dar na sua cara é do 4; disco do Wesley ou do 5;... não lembro", acrescentou.

[VIDEO4]

[VIDEO5]

A cantora Anitta, por sua vez, tomou partido do músico e respondeu Felipe Neto. "Adoro Rock e adoro Wesley Safadão; em qual grupo social me encaixo de acordo com suas análises?". E ele retrucou: "Larissa tu para de querer botar lenha na fogueira faz favor."

[VIDEO6]

[VIDEO7]

Comentários com a tag #VaiSafadao invadiram também a conta de Felipe Neto no Instagram.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação