Diversão e Arte

Nasce primeira filha dos cantores Mallu Magalhães e Marcelo Camelo

As avós da pequena Luísa falaram sobre o nascimento em redes sociais

postado em 29/12/2015 12:17

Vó materna de Luísa diz estar extremamente feliz com a chegada da pequena

Mallu Magalhães acaba de realizar seu maior sonho: dar luz à primeira filha e ser mãe. O nome da bebê, que teve a primeira foto divulgada no instagram da vó materna, é Luísa.

Ao postar a foto da pequena nesta madrugada, a mãe de Mallu, Gigi Arruda Botelho, disse estar extremamente feliz com o nascimento de Luísa e também comentou que tudo ocorreu bem durante a chegada da menina.

O casal está junto desde 2008

No Facebook, a mãe de Marcelo Camelo também deu boas vindas à neta, "Meu sogro era português de um lugar chamado Tras dos Montes, Freguesia do Ó. Veio para o Brasil e aqui constitui família: os Camelo. Dele vieram, meu marido Ernesto, três filhos nossos, a neta Carol, eu porque casei com o Camelo-mor Ernesto. Minhas duas noras também são Camelo, porque com Camelo se casaram. Esse era meu núcleo familiar até ontem. Ontem, dia 28/12/ 2015, o ciclo retornou ao seu lugar de origem. Nasceu mais um Camelo. Seja bem-vinda, minha linda! Vovó ama você também".

Mallu Magalhães não se pronunciou em relação à gravidez, mas disse que ser mãe é seu maior sonho

Relembre

Depois de surpreender os fãs ao aparecer grávida em show da Banda do Mar na cidade de Lisboa, no mês de setembro, Mallu, que é esposa do músico Marcelo Camelo, não se pronunciou em relação à gravidez, mas disse que ser mãe seria o seu maior sonho, auge de sua existência.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação