Diversão e Arte

Bela Gil ganha bolo de melancia de aniversário (literalmente)

Chef de cozinha e apresentadora carioca comemorou aniversário de 28 anos com amigos famosos

Diário de Pernambuco
postado em 04/01/2016 11:17

Chef de cozinha e apresentadora carioca comemorou aniversário de 28 anos com amigos famosos

A chef de cozinha e apresentadora de tevê Bela Gil é provavelmente uma das personalidades que mais viralizaram na web em 2015, e este ano promete não ser diferente. É que ela divulgou neste fim de semana, no Instagram, uma foto da festa do aniversário de 28 anos, com um inusitado bolo de melancia.
[SAIBAMAIS]
A receita consiste em várias fatias de melancia empilhadas, com velinhas em cima. Na foto, ela aparece ao lado do marido JP Demasi e da atriz Mariana Ximenes.

Bela Gil já virou meme na web em várias ocasiões, como quando anunciou que batizaria o filho de Jiló e sugeriu substituir creme dental por cúrcuma.

Filha do músico Gilberto Gil, ela comanda o programa Bela Cozinha, no GNT, no qual recebe convidados para ensinar receitas saudáveis e vegetarianas. As reações deles ao experimentar algumas novidades gastronômicas também já renderam ótimos memes na web.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação