Diversão e Arte

Intérprete de Jon Snow se despede do Brasil com festa de Leandra Leal

O ator passou o réveillon no Rio de Janeiro e aproveitou o verão na cidade

Diário de Pernambuco
postado em 08/01/2016 15:15
O ator passou o réveillon no Rio de Janeiro e aproveitou o verão na cidade
A passagem do ator Kit Harington no Brasil foi muito repercutida. O intérprete de Jon Snow, da série Game of thrones (HBO), despede-se do país em festa na casa da atriz Leandra Leal e do marido dela, Ale Youssef. O empresário compartilhou a foto com a seguinte legenda: "Para abrir o ano, recebemos o ator inglês Kit Harington para uma festinha de despedida do Brasil, depois dele passar o réveillon no Rio. Grande figura".

[SAIBAMAIS]O ator está no Brasil desde a semana do Réveillon. Ele alugou um apartamento para passar a virada de ano no país. Aparentemente, ele aproveitou exaustivamente as férias, sobretudo as noites cariocas. Foi a bar, praia, sambou com o músico Mumuzinho, tomou caipirinha e andou pelas ruas normalmente. Especula-se que também tenha se relacionado com a atriz Grazi Massafera neste período, mas nada confirmado.

A sexta temporada de Game of thrones, da HBO, estreia em 24 de abril deste ano. Na mesma data, também será lançada Veep e Silicon Valley. A expectativa dos novos episódios da obra gira em torno da morte de Jon Snow.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação