Diversão e Arte

Rouge comemora sucesso do vídeo acústico de "O Que o Amor Me Faz"

Aline, Fantine, Karin e Lissah registraram versão minimalista de "O que o amor me faz", do álbum que apresentou a girlband ao mundo

postado em 21/01/2016 09:43

Aline, Fantine, Karin e Lissah registraram versão minimalista de

Gravado no último domingo (17/1) e postado no Facebook na noite de terça (19/01), pelo grupo teen Rouge, o vídeo bateu dois milhões de acessos em 19 horas e fez o número de curtidas da página oficial da girlband praticamente dobrar no mesmo período.

Depois de dez anos depois da separação, o grupo publicou o vídeo depois de um jantar na casa de uma das integrantes e reacendeu a esperança de fãs. Acompanhadas ao violão por Fantine, as cantoras revivem o sucesso do primeiro álbum, de 2002, apresentando a gravação como "um presente para todos vocês".

Formado em 2002 pelo reality show Popstars, do SBT/Alterosa, o grupo tornou-se um dos maiores fenômenos do pop nacional daquela década, consagrando hits como Não dá pra resistir, Ragatanga e Um anjo veio me falar.

Em 2004, Luciana Andrade deixou o grupo, que seguiu como quarteto até o começo de 2006, quando a separação definitiva foi anunciada. Uma atração do Multishow promoveu a primeira tentativa de retorno do Rouge em 2013, mas a iniciativa esbarrou em entraves burocráticos, segundo carta publicada pelas próprias cantoras. À ocasião, elas chegaram a lançar dois singles ; Tudo é Rouge e Tudo outra vez. O reality do retorno, batizado de Fábrica de estrelas, foi responsável pela fundação de outro grupo feminino, as Girls, que encerraram a carreira um ano depois.

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação