Diversão e Arte

Lady Gaga emociona público com performance do PGA Awards

Cantora surpreendeu cantando"Till It Happens To You"

postado em 25/01/2016 08:19

Cantora surpreendeu cantando

Lady Gaga esteve no Producers Guild Of America Awards, premiação dos produtores americanos que aconteceu na noite deste sábado (23/01), e fez uma performance da música "Till It Happens To You", que foi indicada ao Oscar de melhor canção original pelo documentário ;The Hunting Ground;.

[SAIBAMAIS];Eu só quero dizer obrigada a todos que apoiaram ;The Hunting Ground;;, disse Gaga antes da apresentação. O documentário fala sobre abusos sofridos por estudantes em campus universitários dos EUA. ;Isso não é uma questão importante só para mim, mas para toda minha família, porque quando a irmã do meu pai estava na faculdade, ela foi abusada sexualmente;, explicou ela.

Na cerimônia, o documentário foi homenageado com o Stanley Kramer Award, que reconhece filmes com a temática de causas sociais. A música tem autoria de Diane Warren, em parceria com Lady Gaga.

Uma pessoa da platéia registrou o momento.

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação