Diversão e Arte

BBB16: Harumi e Daniel enfrentam primeiro paredão

Jornalista foi indicada pelo grupo de líderes, e Daniel, foi mais votado da casa

Diário de Pernambuco
postado em 25/01/2016 12:09

Jornalista foi indicada pelo grupo de líderes, e Daniel, foi mais votado da casa

A jornalista aposentada Harumi, de 64 anos, disputa permanência com o empresário Daniel, de 38, do Big brother Brasil 16. O primeiro paredão foi formado no mesmo dia em que foi anunciado o resultado dos novos participantes do reality show: Geralda e Matheus foram os escolhidos pelo público para entrarem no jogo. Por serem novos, ficarem imunes na votação.

Além dele, Ronan e Tamiel também conquistaram imunidade devido à prova do líder. Já a bailarina Juliana foi imunizada pelo Adélia. A liderança em grupo - Ronan, Daniel, Tamiel e Alan - eindicou Harumi para o paredão. "Chegamos ao mesmo consenso, mas eu digo que escolhi ela porque foi a pessoa que menos se aproximou de todos", justificou Daniel.

Escolha de quatro participantes, Daniel foi o mais votado da casa. Harumi, Maria Claudia, Ana Paula e Matheus votaram no empresário. As justificativas variavam de "manipulação do grupo dos líderes". Já Adélia, Juliana e Munik votaram em Alan, enquanto Geraldo votou em Laércio, e Renan em Ana Paula.

A primeira eliminação será anunciada no programa desta terça-feira. Segundo enquetes online, Harumi deve ser a primeira eliminada.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação