Diversão e Arte

Joseph Fiennes interpretará Michael Jackson em filme

A escolha do ator, entretanto, não agradou os fãs

postado em 27/01/2016 17:06
Joseph Fiennes interpretará Michael Jackson em filme
O jornal The Guardian anunciou na última terça-feira que o canal Sky Arts exibirá a comédia Michael, Elizabeth & Marlon sobre uma aventura de Michael Jackson, Elizabeth Taylor e Marlon Brando. O filme narra uma viagem de carro dos artistas de Nova York a Ohio na tentativa de chegar em casa, logo após os atentados do 11 de setembro.

Segundo o jornal, Joseph Fiennes será o intérprete de Michael no filme, acompanhado de Stockard Channing como Taylor e Brian Cox como Brando.

A notícia, entretanto, não agradou os fãs que, por meio das redes sociais, expressaram suas opiniões sobre o intérprete do rei do pop. Eles alegam que os produtores não abordaram o real contexto e não levantaram a bandeira da diversidade, uma vez que o intérprete do cantor é branco.

Um porta-voz da Sky Arts, por sua vez, disse ao jornal "Elizabeth, Michael & Marlon é a comédia que leva um ligeiro olhar sobre um evento verdadeiro; Joseph Fiennes interpreta Michael Jackson. Esta é a parte da série de comédia sobre historias culturais e artísticas improváveis. Sky Arts dá aos seus produtores a liberdade criativa para lançar papéis como quiserem no âmbito da diversidade que temos em conjunto".
Já o ator, Joseph Fiennes, alegou "Foi divertido,uma hilária viagem na estrada sobre o que uma celebridade desse tipo faz. Mas também aborda a beleza e a infelicidade sobre essas relações".

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação