Diversão e Arte

Nova imagem promocional mostra cena da quarta temporada de 'House of cards'

A série original da Netflix estreia na plataforma em 4 de março

postado em 02/02/2016 12:40

A série original da Netflix estreia na plataforma em 4 de março

Os fãs de House of cards já não aguentam a ansiedade. A série sobre mentiras, intriga e poder no governo dos Estados Unidos chega com sua quarta temporada na Netflix em 4 de março. No trailer da temporada, Frank Underwood, o presidente interpretado por Kevin Spacey mostra suas propostas para se candidatar a reeleição. Uma nova imagem de divulgação também mostra cena da nova temporada.


[VIDEO1]


A série é tão amada que a temporada ainda nem chegou e a Netflix já anunciou para a Variety que a quinta temporada está confirmada. Os dois protagonistas da série, Kevin Spacey e Robin Wrigth, estão confirmados para o quinto ano da série, com previsão de lançamento em 2017.

O porém é que os próximo episódios não terão Beau Willimon. O cocriador da série, que começou a história com o diretor David Fincher decidiu deixar o programa. Segundo a Variety, tudo aconteceu de forma amigável.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação