Diversão e Arte

Ator italiano é enforcado no palco e fica em coma

Raphael Schumacher, de 27 anos, está em coma após enforcamento acidental em cena de linchamento na peça "Mirages"

postado em 03/02/2016 13:44
Raphael Schumacher, de 27 anos, está em coma após enforcamento acidental em cena de linchamento na peça
Um ator italiano foi inforcado acidentalmente durante uma performance da peça experimental Mirages, no Teatro Lux, em Pisa, no último final de semana (31/01). Segundo amigo de Raphael Schumacher, de 27 anos, uma série de falhas técnicas levaram ao ocorrido. O artista deveria estar usando cinto de segurança e uma caixa que servia de apoio, mas estava fora do lugar. Além disso, o nó da corda deveria ser falso.

De acordo com a BBC, foi um espectador quem percebeu que Raphael estava tremendo muito e correu para ajudá-lo. Apesar das evidências levarem a uma falha técnica também do mau funcionamento do sustentáculo que segurava a corda, a polícia não descarta tentativa de suicídio.

De acordo com o jornal italiano Il Giorno, a mãe de Schumacher derruba a possibilidade. ;Meu filho perdeu o pai recentemente e terminou um relacionamentos, mas achou sua serenidade de novo. Ele não deixou um bilhete de despedida e não tem qualquer motivo para tentar se matar;, disse ao jornal.

Raphael continua inconsciente no hospital.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação