Diversão e Arte

Primeiros conteúdos exclusivos do YouTube estreiam em 10 de fevereiro

Pacote de atrações inclui programa com PewDiePie, youtuber de games e conteúdos pagos exclusivos

postado em 04/02/2016 14:00

Pacote de atrações inclui programa com PewDiePie, youtuber de games e conteúdos pagos exclusivos

Os primeiros conteúdos originais e exclusivos do YouTube anunciados em outubro de 2015 serão lançados em 10 de fevereiro. O pacote de atrações inclui um programa com PewDiePie, o maior youtuber de games do mundo, em que o sueco deve enfrentar desafios na vida real nos moldes de um reality show.

O serviço contará também com o YouTube Red, a versão paga do serviço, que não exibe anúncios, permite baixar vídeos no celular/tablet para vê-los offline e tem um recurso de reprodução enquanto você usa outro aplicativo e tem o custo de US$ 10, o equivalente a aproximadamente R$ 40.

Outras estrelas do YouTube, como a comediante Lily Singh, o produtor de comédia Rooster Teeth e a rede adolescente Awesomeness TV, participarão de filmes longa metragem.

A programação original é parte dos esforços da controladora do Google e do YouTube, Alphabet, de oferecer mais conteúdo aos usuários do YouTube Red. No momento, o serviço ainda não funciona no Brasil, ficando restrito somente para o Estados Unidos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação