Diversão e Arte

Como Friends, relembre elencos de séries que se reencontraram após anos

Full house e Gilmore girls estão entre as séries que reuniram o elenco após anos

Diário de Pernambuco
postado em 08/02/2016 09:02

Especial será exibido em fevereiro

Um sonho dos fanáticos de Friends: o retorno da série. Uma realidade: com tantos projetos pessoais, a ideia é quase impossível de se concretizar. Resta para os fãs se contentarem e enlouquecerem com uma reunião de cinco dos seis amigos da série da NBC em especial realizado pelo canal. O ator Matthew Perry, intérprete de Chandler, só participou através de vídeo. O reencontro foi na homenagem ao diretor James Burrows, que já dirigiu cerca de mil episódios de sitcoms. A atração será exibida nos Estados Unidos no dia 21 deste mês.

[VIDEO1]

Além de Friends, outros reencontros de produções saudosas emocionaram o público. A série Seinfeld, estrelada por Jerry Seinfeld, Julia Louis-Dreyfus, George Costanza, Elaine Benes e Cosmo Kramer, terminou em 1998, mas é reconhecida como um dos melhores seriados cômicos até hoje. No ano passado, o reencontro dos protagonistas foi um dos momentos marcantes do programa de entrevistas Comedians in cars getting coffee, apresentada pelo próprio ator e comediante, que também já recebeu outros atores do elenco. A atração está disponível na plataforma de streaming Crackle.

Fãs de séries como Full house e Gilmore girls, também com elenco extenso, saíram mais vitoriosos. Após anos do cancelamento, as duas produções serão retomadas em novas temporadas. Sem as protagonistas, Fuller house, desenvolvida pela Netflix, estreia no dia 26 no serviço de streaming. Já Gilmore girls retornará em quatro episódios, ainda sem previsão de lançamento. No entanto, a volta terá alguns desfalques, como a atriz Melissa McCarthy, que disse não ter sido convidada.

No Brasil, um exemplo de retomada de produções foi Sai de baixo, exibido entre 1996 e 2002 originalmente. Em 2013, o elenco se reuniu em uma curta temporada de quatro episódios, exibida na Globo e no viva. Miguel Falabella, Aracy Balabanian, Luiz Gustavo, Claudia Jimenez, Marcia Cabrita e Marisa Orth estrelavam a produção.

Outros reencontros:

Carrossel
Esse reencontro mexeu com o imaginário da geração da década de 1990. Após 26 anos do fim da novela, o elenco original da trama se reencontrou em novembro de 2015 no México. A reunião ocorreu em um teatro, onde o espetáculo Made in México, estrelado por Gabriela Rivero - a professora Helena - estava em cartaz. A atriz quis homenagear a atração e convidou os colegas de elenco para assistir à peça. A versão brasileira da novela está disponível no Netflix.

High School Musical
Após dez anos, o elenco do telefilme se reuniu em um programa especial exibido pelo Disney Channel nos Estados Unidos. A atração foi ao ar em janeiro. Entre os confirmados, estão nomes conhecidos como Vanessa Hudgens, Ashley Tisdale e Corbin Bleu. Zac Efron, protagonista da obra, não pôde participar do reencontro, mas deixou mensagem gravada.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação