Diversão e Arte

The walking dead: canal libera quatro minutos da nova temporada

Vídeo foi disponibilizado no Twitter. Assista

Diário de Pernambuco
postado em 11/02/2016 08:16

Vídeo foi disponibilizado no Twitter. Assista

Os produtores da série de televisão The walking dead, uma das mais vistas da atualidade no mundo, divulgaram quatro minutos do capítulo de estreia da segunda parte da sexta temporada - cuja exibição oficial na TV será no dia 14 deste mês.

O trecho, disponibilizado no Twitter oficial do seriado da AMC, apresenta o encontro tenso de Daryl, Abraham e Sasha com a gangue de motoqueiros de Negan - já apontado pela crítica como o maior vilão desde o Governador. As imagens de No way out (nome de batismo do episódio: Sem saída, em tradução livre) mostram um diálogo bastante nervoso entre o bando de Rick Grimes e os "vilões" do momento.

Além do vídeo, uma recente declaração do ator Andrew Lincoln à revista Entertainment Weekly tem deixado os espectadores apreensivos. "Eu me senti mal quando li o script. Foi a primeira vez em seis anos de trabalho que eu me atrasei para as gravações. Acordei no meio da noite e não conseguia mais dormir. Eu estava tão zangado e tão frustrado", disse o intérprete de Rick Grimes sobre o último episódio da sexta temporada.

The walking dead é inspirada em uma história de quadrinhos homônima e se passa em um mundo infestado por uma epidemia zumbis. A série tem ganhado notoriedade por explorar o comportamento humano quando submetido a situações extremas de pressão na luta pela sobrevivência. A sétima temporada já foi confirmada pelo canal AMC. No Brasil, é exibida às 22h no canal Fox (TV por assinatura).

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação