Diversão e Arte

Batman vs Superman: trailer final e novo poster do filme são divulgados

Trecho mostra muitas imagens inéditas e sequência de batalhas do Homem-Morcego

Diário de Pernambuco
postado em 11/02/2016 17:19

[VIDEO1]


O trailer final e um novo poster do filme Batman Vs Superman - A origem da justiça foram divulgados nesta quinta-feira. Desta vez, o vídeo traz muitas imagens inéditas e mostra uma sequência inédita de batalhas do Homem-Morcego. O clima de tensão entre ele e o Superman também é reforçado ao longo do trailer. O novo cartaz, feito para o Imax, mostra os dois se enfrentando. A estreia nacional está marcada para o dia 24 de março.

Nas suas últimas declarações, o diretor Zack Snyder disse que o início do filme é mais focado no Batman, interpretado por Ben Affleck, do que no Superman de Henry Cavill. No entanto, a narrativa progride e vai se equilibrando. O elenco tem ainda Gal Gadot (Mulher Maravilha), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Amy Adams (Lois Lane) e Jeremy Irons (Alfred).

Trecho mostra muitas imagens inéditas e sequência de batalhas do Homem-Morcego

Confira a sinopse divulgada pela Warner: ;Temendo deixar sem controle as ações de super-heróis poderosíssimo, o formidável vigilante de Gotham City pega para si o papel de salvador de Metrópolis enquanto o mundo luta para entender o tipo de herói que realmente precisa. E com Batman e Superman numa guerra particular, uma nova guerra ameaça surgir rapidamente colocando a humanidade num grande perigo. Será algo que ela nunca viu anteriormente;.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação