Diversão e Arte

Kanye West chama Taylor Swift de vadia em música do novo disco

Álbum 'The life of Pablo' faz menção à Swift na música 'Famous'

Estado de Minas
postado em 12/02/2016 17:59
Álbum 'The life of Pablo' faz menção à Swift na música 'Famous'
Kanye West vem sendo acusado de machismo por causa de uma música no novo disco The life of Pablo, lançado nesta quinta-feira (11/2). Na faixa Famous - que tem participação de Rihanna - o rapper cita Taylor Swift e chama a cantora de "vadia". O trecho diz "I feel like me and Taylor might still have sex / Why? I made that bitch famous", que pode ser traduzido como "Sinto que Taylor Swift e eu ainda podemos fazer sexo / Por quê? Eu fiz aquela vadia ficar famosa".

[SAIBAMAIS]Uma nota enviada pela assessoria dela à revista Billboard diz que Kanye West chegou a pedir para que ela divulgasse a música no Twitter. A cantora se negou e rebateu dizendo que a letra é misógina. "Kanye não entrou em contato para pedir permissão, mas para pedir para Taylor divulgar Famous no Twitter dela. Ela se recusou e o advertiu sobre divulgar uma música com conteúdo com forte mensagem misógina", disse a assessora.

No Twitter, vários usuários condenaram a atitude de Kanye West e chamaram o rapper de machista. O irmão da cantora protestou em seu perfil no Instagram. Ele aparece em um vídeo jogando no lixo um par de tênis Yezzy - marca parceira do rapper.

Essa não é a primeira polêmica envolvendo a dupla. Em 2009, Kanye West interrompeu o discurso da cantora no VMA (Video Music Awards) para dizer que Beyoncé é quem deveria levar o prêmio de melhor clipe.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação