Diversão e Arte

Netflix libera trailer da segunda temporada de 'Daredevil'

Os novos episódios da série contarão com Justiceiro e Elektra, bem como uma possível participação de Luke Cage

postado em 15/02/2016 15:03

Os novos episódios da série contarão com Justiceiro e Elektra, bem como uma possível participação de Luke Cage


O mundo já percebeu que Netflix e super-heróis estão em alta. Quando juntaram os dois, séries de sucesso como Jessica Jones e Daredevil abriram as portas para um mundo de dramas em torno da Marvel. Na tarde de hoje, a empresa de streaming liberou a primeira parte do trailer da segunda temporada de Daredevil, que conta a história do herói cego, Demolidor.

[VIDEO1]
Enquanto a primeira temporada foi sobre a decisão de Matt Murdock de se tornar um herói, a segunda gira em torno de questionamentos sobre o certo e errado. A vida dupla de Matt se tornará mais complicada com a chegada do novo vigilante, chamado Vingador, que, a princípio, será inimigo do herói. Quem vive o novo vilão é Jon Bernthal, já conhecido pelas primeiras temporadas de The walking dead.

No fim do vídeo, a cena que introduz Elektra gera mistério quanto ao lado que a personagem tomará. Para acalmar os ânimos, o vídeo promete a segunda parte do trailer em 25 de fevereiro, quando mais detalhes sobre a heroína serão dados.

Outra informação que corre na internet é a participação especial de Luke Cage, amante e parceiro da amada Jessica Jones. Nada ainda foi confirmado, mas os fãs permanecem na torcida por spin-offs.

A segunda temporada de Daredevil estreia globalmente na sexta-feira, 18 de março, onde os 13 episódios estarão disponíveis no Netflix.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação