Diversão e Arte

Gusttavo Lima ostenta Ferrari e bate boca com fã no Instagram

Cantor não deixou passar batido comentário de fã que o acusou de ostentar em momento de crise

postado em 18/02/2016 11:19

Cantor não deixou passar batido comentário de fã que o acusou de ostentar em momento de crise

;Uma das minhas paixões... Partiu rolezinho! #ferrari458spider;, assim o cantor sertanejo Gusttavo Lima apresentou sua mais recente aquisição, uma Ferrari 458 Spider. O carro é avaliado em cerca de R$ 2 milhões. Apesar da grande maioria dos fãs comemorarem com o ídolo o novo brinquedo, houve quem condenasse a ostentação.

Leia mais notícias em Diversão e Arte


"Na crise que estamos vivendo, ficar ostentando desse jeito está querendo humilhar os outros. Guarda para você um pouco dessa modéstia, vai doar sangue, vai doar remédios para a saúde pública ,vai ajudar um pai de família que vê seus filhos passando fome, mostre isso, seja mais humilde", comentou uma seguidora.

O cantor não deixou passar batido: "Procure saber mais sobre minha vida, sobre meus projetos, instituições de caridade, escolas e os shows beneficentes pra arrecadar alimento. No último show arrecadamos 35 toneladas de alimentos que foram 100 % doados para famílias carentes.Sou do tipo: ;O que uma mão faz a outra não precisa ficar sabendo;. Vim do nada, passei fome e lutei muito pra estar aqui hoje, não preciso ficar divulgando as minhas boas ações, meus fãs me conhece bem".

A foto da Ferrari já tem mais de 73 mil curtidas e três mil comentários.

[VIDEO1]


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação