Diversão e Arte

Personagem que está morto em Game of Thrones terá reviravolta nos livros

Roteiros da série e do livro divergem em alguns pontos. Autor não revelou quem é o personagem em questão

Diário de Pernambuco
postado em 25/02/2016 12:36

Roteiros da série e do livro divergem em alguns pontos. Autor não revelou quem é o personagem em questão

Os roteiros da série de tevê e dos livros de Game of thrones continuarão divergindo em alguns pontos. O autor da obra original George R.R. Martin disse que um dos personagens que já está morto na série passará por uma reviravolta importante nos livros.

O autor está escrevendo o sexto livro da saga, The winds of winter (Os ventos de inverno, em tradução livre). Em entrevista ao site IGN, o ele disse que já planejava a reviravolta há algum tempo. "Decidi fazer isso. Se vocês vão reconhecer? Eu não sei. É bem óbvio, porque é uma coisa que envolve alguns personagens, um dos quais está morto na série, mas não está morto nos livros. Então, na série isso não é possível, infelizmente, porque eles mataram um personagem que eu não matei", disse Martin.

[SAIBAMAIS]Mantendo o mistério, ele disse que a lista dos possíveis personagens envolvidos é extensa. "Isso não reduz muito, porque a este ponto há tipo, 15 personagens que estão mortos na série e bem vivos nos livros.", disse.

Além do livro, os fãs aguardam a sexta temporada de Game of thrones, que estreia no canal HBO em 24 de abril. Martin disse que está se dedicando para terminar o livro, que está atrasado. Mesmo com toda a expectativa, recentemente ele recebeu o apoio dos fãs para que faça o trabalho em seu tempo.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação