Diversão e Arte

Glória Pires se pronuncia sobre memes de seus comentários no Oscar

"Participei dando minha opinião como se estivesse em casa com os meus amigos", afirmou a atriz em vídeo

Adriana Izel
postado em 29/02/2016 13:52

A atriz Glória Pires roubou a cena, neste domingo (28/2), enquanto participava da transmissão do Oscar na Rede Globo, ao lado dos jornalistas Maria Beltrão e Artur Xexéo. O ar sério e os comentários monossilábicos da artista -- ;bacana; e ;interessante; -- sobre os filmes vencedores da premiação se tornaram motivo de piada para os internautas.

[SAIBAMAIS]Após uma enxurrada de memes, Glória Pires resolveu se pronunciar. A atriz gravou um vídeo, que foi divulgado em sua conta no Facebook, de quatro minutos em que se justifica. A artista começou elogiando a brincadeira dos brasileiros: "Eu achei os memes superinteressantes, supercriativos, como na grande maioria das vezes eles são".

[VIDEO1]
Sobre as críticas em relação a não ter assistidos aos filmes, Glória se justificou dizendo que havia visto sim, mas não todos, como as animações e os curtas-metragens. "Claro que eu vi a maioria dos filmes. Eu não poderia ir sem ter visto todos os filmes. Mas alguns eu não vi", afirma. Ela ainda emendou dizendo: "Eu aceitei (o convite) com maior prazer rodeada de pessoas que entendem disso e que são comentaristas, que não é o meu caso. Participei dando minha opinião como se estivesse em casa com os meus amigos", completou.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação