Diversão e Arte

Romário responde à fantasia de Cléo Pires: "Estou solteiro"

Ao saber dos comentários da artista, Romário postou uma resposta no Facebook

Diário de Pernambuco
postado em 03/03/2016 19:22

Ao saber dos comentários da artista, Romário postou uma resposta no Facebook

Depois de usar as redes sociais para defender a mãe, Glória Pires, que virou meme ao comentar o Oscar de forma vaga, Cléo Pires virou assunto na internet mais uma vez. Em entrevista à uma rádio, a atriz revelou que foi frequentadora de sites pornográficos e que sentia atração pelo ex-jogador Romário. "Achava Romário sexy e imaginava momentos da minha vida com ele, fico tensa quando o encontro. Sem saber o que falar", disse.

Leia mais notícias em Diversão e Arte

"Assisto [a filmes eróticos]. Já entrei muito nesse site, era viciada. Eu acho [mais] legal você se resolver com você do que fazer sexo por nada", completou.

Ao saber dos comentários da artista, Romário postou uma "resposta" no Facebook. "Como já disse antes, claro que me sinto honrado em saber que uma mulher como a Cléo deu uma declaração dessa. Ela é linda, maravilhosa, como pessoa e como atriz (...) Alguém avisa a ela que estou solteiro", escreveu.

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação