Diversão e Arte

Após ser expulsa do BBB, Ana Paula grava vídeo agradecendo fãs

"Obrigada pelo carinho", disse a ex-participante aos prantos

postado em 05/03/2016 18:05

A mineira Ana Paula, que foi expulsa nesta manhã de sábado (5/3) da 16; edição do Big Brother Brasil, apareceu pela primeira vez após a saída do programa. Em vídeo postado nas redes sociais, a ex-participante comenta que chegou a Belo Horizonte, sua cidade natal e agradece o apoio dos fãs. "Gente, acabei de chegar nessa Belo Horizonte. Tô dentro do automóvel ainda. Tô doida para ver o meu pai. Obrigada pelo carinho", afirmou.

[VIDEO1]
A expulsão de Ana Paula aconteceu após a mineira dar dois tapas em Renan, outro participante do reality show. Depois da agressão, Renan pediu a expulsão da sister no confessionário. Em conversas com os participantes, chegou a dizer que se ela não fosse expulsa, ele pediria para sair.

[SAIBAMAIS]Em reação a saída de Ana Paula, uma das participantes com a maior base de fãs dessa edição, os admiradores da mineira começaram uma campanha na internet pedindo a expulsão de Renan. A hashtag #RenanaExpulso foi parar nos trending topics do Twitter.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação