Diversão e Arte

Depois de novela, filme e livro, Os Dez Mandamentos deve virar musical

Folhetim biblico da Record retorna com episódios inéditos em abril

Diário de Pernambuco
postado em 07/03/2016 09:07

Cena da abertura do Mar Vermelho foi uma das mais celebradas da novela

A TV Record parece decidida em investir ao máximo na franquia Os Dez Mandamentos. A novela, exibida em 2015, chegou a ser "esticada" por causa da boa audiência e vai ganhar segunda temporada a partir de abril, coisa rara na teledramaturgia nacional. O sucesso inspirou um longa-metragem, ainda em cartaz, e uma adaptação literária. Agora, o folhetim vai virar musical.

Segundo o UOL, o espetáculo será produzido pela Record e estreia em São Paulo em junho. Não se sabe ainda se mais cidades entrarão na rota. A publicação também afirma que os atores do musical serão diferentes dos da novela, mas não há nomes confirmados.

Escrita por Vivian de Oliveira e dirigido por Alexandre Avancini, Os Dez mandamentos conta com a atuação de ex-globais como Sérgio Marone, Giselle Itié, Guilherme Winter, Sidney Samapaio e Samara Felippo. A trama acompanha Moisés, que recebe a missão divina de libertar o povo Hebreu da escravidão no Egito. A segunda temporada estreia em abril, na Record.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação