Diversão e Arte

John Snow estará na sexta temporada de GoT

Revelação importante foi feita pelo ator Kit Harington em entrevista

postado em 08/03/2016 16:41

Revelação importante foi feita pelo ator Kit Harington em entrevista


O ator Kit Harington, intérprete do Patrulheiro da Noite Jon Snow em Game of thrones, confirmou em entrevista o que todos os já esperavam. Jon Snow vai aparecer na sexta temporada da série da HBO. A dúvida pairava entre os espectadores após o desfecho sangrento (literalmente) do arco de Snow na última temporada. Mas tem um pequeno detalhe...

Falando com o Time Out London, Harington disse que gravou cenas para o novo ano, mas ainda morto. "Eu filmei algumas cenas como cadáver", disse.

Mesmo "dando uma de João sem braço" (sem trocadilhos), Harington deixou uma mensagem enigmática que reacendeu a chama da esperança nos fãs. "Não faço a menor ideia do que vai acontecer neste novo ano. Sei bem quanto tempo interpretarei um cadáver, mas não posso falar mais do que isso", declarou Harington.

A estreia no Brasil será simultânea aos Estados Unidos, os outros países da América Latina e Caribe no dia 24 de abril. Pela primeira vez, uma fase chegará ao público antes do livro da saga Crônicas de gelo e fogo, criada por George R.R.Martin, na qual é baseada a série.

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação