Diversão e Arte

Atores das principais séries da Netflix se reúnem na Argentina

Os astros participarão de um evento fechado de divulgação das produções da plataforma. O Correio estará lá para entrevistas com as estrelas. Acompanhe!

postado em 16/03/2016 12:56
Os astros participarão de um evento fechado de divulgação das produções da plataforma. O Correio estará lá para entrevistas com as estrelas. Acompanhe
Atores das principais produções da Netflix estarão nesta semana promovendo as séries do serviço de streaming em evento fechado em Buenos Aires, na Argentina.

Estarão presentes as estrelas de Daredevil, que estreia a segunda temporada nesta sexta-feira (18/3), do spin-off Fuller house, que está com a segunda temporada confirmada; House of cards; Shadowhunters: The mortal instruments; The ranch (nova sitcom com Ashton Kutcher); da animação Kong: King of the apes; Marco Polo e Orange is the new black. Além de astros dos filmes originais Crouching tiger, hidden dragon: Sword of destiny e Special correspondents.

A maior parte dos atores já está reunido na Argentina. E a equipe do Correio logo estará lá para entrevistar os astros e saber um pouco mais sobre as produções. Acompanhe a cobertura pelo nosso site, redes sociais e jornal impresso.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação