Diversão e Arte

Bom momento de exportação para o pop do Brasil

Presença em set de DJs internacionais no Lollapalooza reforça bom momento de músicas

Adriana Izel
postado em 17/03/2016 07:33

Juntos, os DJs Diplo e Skrillex formam o duo Jack Ü

A música pop brasileira voltou a fazer sucesso fora de seu próprio território. Um exemplo disso é a grande repercussão em torno do set dos DJs Diplo e Skrillex (que juntos formam o duo Jack ;) no último dia do festival Lollapalooza, realizado em São Paulo. Os músicos decidiram inserir algumas canções bastante populares atualmente no Brasil na discotagem. O resultado foi um público indo à loucura e artistas antes conhecidos apenas no país ganhando repercussão internacional.

A apresentação de Diplo e Skrillex contou com um remix feito pelo DJ brasileiro Omulu da faixa Veja só no que deu, hit do cantor fenômeno do momento Wesley Safadão, cuja sonoridade une forró e sertanejo. A versão deu tão certo que Safadão usou as redes sociais para agradecer ao duo e a Omulu. ;Quem disse que não teve Safadão no Lollapalooza? Obrigado, meninos;, escreveu. Logo em seguida, mudou o nome de seu perfil no Twitter para Diplo Safadão, uma resposta a Diplo que trocou seu nome na mesma rede social para Wesley Safadão, uma brincadeira com o cantor brasileiro e o próprio nome de batismo do DJ, é Wesley Pentz.

O set do duo no Lolla ainda teve outras canções do momento, como Baile de favela, do MC João, que recentemente viralizou no mundo após um brasileiro cantar a faixa para o ator Leonardo DiCaprio durante o Bafta, principal premiação britânica do cinema. Além de Tá tranquilo, tá favorável, com a presença do próprio intérprete MC Bin Laden.

A matéria completa está disponível aqui, para assinantes. Para assinar, clique aqui.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação